Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso EMAIL de atendimento em nossa página.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado. O mesmo deverá ser devolvido no endereço do remetente fixado na caixa.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, OS PRODUTOS QUE ESTIVEREM FRETE GRÁTIS, O CLIENTE PRECISA PAGAR O FRETE DE RETORNO PARA NOSSO ENDEREÇO E FAZER O REEMBOLSO DO FRETE QUE ENVIAMOS O PRODUTO.
EM CASO DE TROCA PELO CLIENTE TER ESCOLHIDO O MODELO OU TAMANHO ERRADO, O CUSTO DE ENVIO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Garantia:
os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Todos Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em MG para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS: A Raquel Rocha Bolsas não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre mal uso do produto, isso será avaliado pelo nosso fornecedor.
ESTORNO DO VALOR
EQUIPE Raquel Rocha Bolsas.